(Resenha#13) Calor Latente - Porque o amor não tem medida

12/07/2014 21:16

Autora: Kacau Tiamo
Editora: TDL - Tribo Das Letras
Nº Páginas:228
Avaliação: (5/5)
Edição:1
2014
Sinopse:
 
Jéssica, uma mulher madura, dona de casa e acima do peso, resolve tomar as rédeas de sua vida e algumas atitudes. Mudar seu corpo e deixar seu marido.
Na academia conhece Patrick, lindo e carinhoso, que sonhava com ela desde sua adolescência.
Em suas aulas (e entre elas) eles se veem presos em uma atração selvagem, que os impedem de manter as mãos longe do outro.
Traição,amor, romance e sexo apimentam essa história deliciosa!
 
 
 
Que tal agora um romance?
 CALOR LATENTE é o livro que eu indico no momento, uma estória com muito amor e sexo. 
Jessica uma mulher madura que já está cansada de viver apenas para o marido resolve dar um jeito na vida, como ela era acima do peso resolve fazer academia e la sua vida iria mudar completamente.
 
Um livro cheio de amor, traição, sexo que envolve o leitor a cada pagina, parece que ao ler o livro você esta assistindo um vídeo, mesmo sendo um livro picante tem toda uma estória que aos pouco vai te deixando curioso.
 
Jessica na academia conhece Patrick um homem lindo, de tirar o folego de qualquer mulher, aos poucos ela se vê envolvida com ele mas como o amor não tem limites os dois juntos apimentam muito mais essa estória mas ao mesmo tempo vai criando alguns conflitos e decepções.
 
Um livro brasileiro inspirador que é de levantar a auto estima de qualquer mulher que estiver acima do peso, mostrando que para o amor não é apenas a aparência que vale, foi um livro muito bem escrito, uma estória de superação em varias coisas como traição, auto estima, etc.
 
 
 
 
 
 
Um livro que a autora me disse aprecie sem moderação e eu com certeza fiz uso dessa dica pois comecei o livro e quando vi já estava acabando, a linguagem usada no livro é uma linguagem bem acessível fácil de se entender não é aquele tipo de livro que você tem que ler com um dicionario ao lado, não que eu seja contra livros assim mas eu quero apenas dizer o quanto o livro é fácil de se entender...
 
Quero deixar bem claro que esse livro por ser um romance não é apenas um livro só para mulheres não homens podem e Devem ler esse livro principalmente os casados se não quiser perder suas esposas com o passar do tempo esse livro é uma lição de vida de como se dar bem em um casamento e na hora do vamos ver, rs...
 
'' EU LI EM ALGUM LUGAR QUE, SE O SEU PRIMEIRO E O ULTIMO PENSAMENTO DO DIA FOR SOBRE A MESMA PESSOA, SE O PENSAMENTO DE PERDER ESSA PESSOA TE APERTAR O CORAÇÃO. ENTÃO, AGRADEÇA AOS CÉUS POR TER MANDADO O AMOR DA SUA VIDA.
É ASSIM COMIGO JESS.
ACORDO PENSANDO  EM VOCÊ, E VOU DORMIR PENSANDO EM VOCÊ.''

Voltar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode