Janaina Blanc

13/07/2014 08:00

Boa Tarde gente...

Tudo bem com voces? Bom espero que sim, rs. Hoje eu touxe mais uma entrevista para voces espero que gostem eu particulamente amei as respostas da autora, desta vez a entrevista é com a Janaina Blanc queria agradecer muito a ela por ter aceitado responder, sucessos a ela!!!    <3

LA VAI:

1. Qual é o seu gosto literário?
 
R: Todos. Tem surgido muita coisa boa.   Mas se o livro não me prender até a pagina 60, eu desisto. (rs) 
 
 
2. Como você entrou no mundo da literatura?
 
R:Sempre fui uma amante da literatura. Creio que foi apenas uma consequência da minha eterna paixão. 
 
 
3. Quando você escreveu seu livro você teve alguma influencia, alguma coisa que aconteceu que te inspirou?
 
R: Não nada.   Debati durante muitos dias comigo mesma, sobre o melhor tema. Queria uma história cheia de adrenalina, com personagens marcantes. Acho que consegui, (rs) 
 
 
 
4. Como foi a busca por uma editora?
 
R: A maior dificuldade, principalmente para a publicação do livro físico. A maior parte das editoras não dão oportunidade para autores desconhecidos. Tive sorte. A Editora Lio se tornou uma grande parceira. 
 
 
 
5. O que os leitores podem esperar de seu livro?
 
R: Um livro que vai prendê-lo do início ao fim.  Jogo de Risco tem um enredo repleto de adrenalina, muita ação, romance, com personagens apaixonantes.    
 
 
 
6. A capa do livro é uma capa muito bonita, quem criou?
 
R: A Editora Lio.   Depois me mandaram apenas para  aprovação. E eu me apaixonei no mesmo instante. 
 
 
 
7. Você tem pretensão de escrever mais algum livro?
 
R: Sim, claro. Depois que se começa é impossível parar.   Ja estou escrevendo meu segundo romance e estou muito empolgada. 
 
 
 
8. Qual é o livro que você mais gosta?
 
R: Se houver Amanhã de Sidney Sheldon, que é um dos meus autores preferidos. 
 
 
 
 
 
Espero que voces tenham gostado abraços a todos e não se esqueçam de comentar até a próxima...
 

Voltar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode