(Resenha #17) A Ilha De Kasnubra

16/07/2014 06:41

Autor: Andrews Ulisses
Editora: Novo Século
Páginas: 278
Avaliação: (5/5)
Sinopse:
A “Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido” é uma obra de ficção infanto-juvenil que visita o imaginário resgatando a fábula e o extraordinário, transportando o leitor para algum ponto no Triângulo das Bermudas onde magos e bruxas dividem espaço com dragões e acontecimentos formidáveis.A trama de estreia do jovem escritor Andrews Ulisses conta a história de  Garley, um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha fantástica habitada por pessoas que possuem poderes mágicos em diferentes graus, além de ser invisível e inacessível para pessoas que vivem fora dela.
 
 
 
A Ilha de Kasnubra - Em Busca Do Portal Perdido.
Mais um livro fascinante hoje eu venho trazer para vocês, este livro conta a estória de Garley um menino simples mas que teria sua vida mudada em poucos tempos, Garley encontra um um medalhão que o manda para uma misteriosa ilha onde tudo era possível, la ele faz verdadeiras amizades que se prontificam a ajudar ele a achar o portal e voltar para a casa.
 
Para ser sincero eu peguei o livro para ler três vezes mas duas delas me bateu um desanimo,rs, mas na terceira eu entrei nesta aventura com tudo, um livro muito bem criado uma estória muito bem pensada em que cada detalhe é muito importante, um livro que me chamou muito a atenção para começar pela a capa que é bem chamativa, de um tempo para cá eu tenho lido por puro acaso muitos livros da editora novo seculo e no momento não me decepcionei com nenhum, todos eles tem uma estória que prende o leitor não deixando ele desgrudar do livro.
 
Garley era simples mas com um bom coração ao ser transportado para a ilha ele passa por muitas aventuras ele conhece coisa e animas inimagináveis e o legal por mais que nas estórias de bruxas dragões as coisas parecem ser antigas na maioria é sitado muita velharia neste livro vemos o contrario a ilha tinha uma tecnologia bem diversificada e avançada.
 
Também podemos notar que a culinária do lugar é bem diferente as comidas tem nomes muito diferentes se bem que Garley aprovou quase todas.
Garley aprende neste misterioso lugar que existe verdadeiras amizades, por exemplo a de Jorge e  Alix.
 
Na ilha Garley esta sendo guiado por bons corações como o de Laura, Aldrich e Jhonny, no começo eu fiquei com um certo receio de Aldrich mas graças a Deus ele me provou ser uma boa pessoa, Garley naquela ilha prova ser muito mais importante que um simples menino ele tinha uma missão a ser cumprida, sera que ele cumpriu?
Bom eu sei e claro que tem mais gente que sabe, o final deste livro promete espero que vocês leiam e que se deliciem igual a eu vou uma leitura muito gostosa, não tenho o que reclamar. O autor esta de parabéns.
 

 

Voltar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode