(Resenha #18) Os Filhos Do tempo.

21/07/2014 22:48

 
SINOPSE:
Os Filhos do Tempo livro 1 
A história de Nicolas começa quando ele encontra seu grande amor: Zara. Eles se conhecem quando ele era apenas um estudante de Física, mas descobre que ela é uma humana evoluída do futuro que retornou ao passado para realizar uma missão. 
 
 
RESENHA!
 
Os filhos do tempo
 
Este livro se resume em uma só palavra SENSACIONAL foi um dos melhores livros que li até hoje, vou começar falando da capa que eu amei e muito parece ser meio emborrachada muito legal a capa, as folhas são amareladas que facilitam a leitura, este exemplar que eu recebi não tinha as orelhas,rs mas não tem problemas continua sendo lindo.
A estória se passa no futuro, foi um livro muito bem desenvolvido, eu gosto muito de ficção e este livro me surpreendeu.
 
A estória é focada em Nicolas um estudante fascinado por astrologia e que tem o sonho de conhecer o espaço, sua vida muda com a entrada de uma nova aluna na sua sala Zara uma mulher com a beleza fora do normal.
Certo dia Nicolas estava andando de bicicleta e quando vê arma um temporal e Nicolas tem que se esconder em uma cabana velha, logo em seguida entra Zara se escondendo também e é a parti dali que ele descobre a verdadeira identidade de Zara.
 
Neste livro somos levados para um planeta chamado '’VIDA’‘ que precisava da ajuda de Nicolas. 
 
E é no simples fato do planeta precisar de ajuda que torna o livro surpreendente pois vamos encontrar algumas pessoas que não querem o bem do rei do planeta ‘’vida’‘e nem da princesa, e que vão tentar dificultar muito para Nicolas, rs
 
O planeta VIDA precisava muito de nicolas por isso mandou duas equipes para achar Nicolas aqui na terra,
a primeira a chegar a terra é a de Sivoc que vinha acompanhado de Zara, Tibor e Drako e a outra equipe é formado por Merko e seus companheiros.
A leitura é simples um livro de fácil entendimento, que não possui muitas palavras difíceis, o livro também é recheado de informações.
 
Um livro que eu recomendo, a todos que querem uma estória leve, rápida e sensacional.
 
Do mesmo autor de O BISTURI DE OURO.
 
 
 
 
 

Voltar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode