Tag- 7 coisas...

23/06/2014 13:08

 
Bom gente, eu recebi uma TAG do blog  PENA E TINTA, e fui responder bem rapidinho e aqui estão minhas respostas...
Quem quiser ver as respostas do blog pena e tinta é só clikar no nome do blog!
 
 
Coisas que quero fazer antes de morrer:
 
1-  Ir a Roma e a Grécia
2 - Me formar
3 - Escrever um livro ou mais né....
4 - Ler muito mais muito mais....
5 - Ter uma biblioteca.
6 - Ajudar muita gente...
7 - Ser feliz! é o que interessa o reto não tem pressa....
 
7 Coisas que falo:
 
8- Acabo!
9-  Livros, livros, livros.
10-Não!
11 - Putz grila!
12 - Esqueci...
13-  Ja erá
14  - Palavrões (rsrsrs) nem sempre
 
- 7 Coisas que faço bem
:
15-  Ler
16- Cozinhar 
17- Ler.
18- Cantar 
19 - Arrumar Computador.
20 - Persuadir alguém..
21 - Conseguir amigos.
 
-  7 Coisas que não faço bem
:
22 - Cantar.
23 - Arrumar meu quarto.
24 - Brigar.
25 - Ficar acordado !
26 - .Ver TV com a luz acesa
27 - .Ficar bonito.
28 - .Ser falso
 
- 7 Coisas que eu não gosto
:
29 - Pessoas deprimidas.
30 - Pessoas arrogante..
31 - Acordar muito cedo.
32 - Acordar cedo.
33 - Dormir cedo.
34- Calor.
35 -giló.
 
- 7 Coisas que eu amo
:
36 - A vida.
37 - Meus animais.
38 - Minha família.
39 - Ser Feliz!
40 - Cozinhar.
41 - Ler.
42 - Meus amigos.
 
- 7 Coisas que me encantam
:
43-  Uma boa comida
44-  Conhecer gente nova.
45- O cheiro de um livro novo.
46 - Animais
47 -Carinho...
48-  Amor (o verdadeiro)
49- .Pessoas que gostam de ajudar  outras...
 
Respondido espero que gostem, agora eu quero recomendar alguns blog para responder la vai:
-Mãe To Escrevendo
-Da Literatura
-Estante Da Rob
-As leituras da Mila.
-Amor Literario
-Alegria de viver e amar o que é bom
-Sacudindo as palavras
 
Abraços.....
-

Voltar

Tópico: Tag- 7 coisas...

  • Data: 02/07/2014 De: Denise Valente

    Assunto: Tag

    Oiiii :3
    Adorei as respostas hahaha e não vale colocar "ler" várias vezes hein kkkkk
    Obrigada por me recomendar para responder :3 Vou responder com certeza!

    Beijos
    https://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    Responder

Novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode