# EU LEIO NACIONAIS : CUMPRIDO!

16/07/2014 07:27

Bom Dia!

Hoje eu to muito feliz enfim acabei o desafio, ainda ta sem imagem porque eu tenho que atualizar as capas dos livro que esta na imagem, pois dos meus 10 escolhidos 8 eu mudei, bom mas graças a Deus ta ai os links para as resenhas da uma confirida em breve eu trago a nova imagem, abraços a todos espero que gostem das minhas resenhas!

 

MEUS ESCOLHIDOS!

-- A Ilha De Kasnubra - Andrews Ulisses
--Caminhos Infernais - Larissa Esposito
-- A Arvore De Estrangeville - Canilla Sá
-- Calor Latente - Kacau Tiamo
-- Anjos O Segredo De Judith
-- Mais Além Da Escuridão Entre Nós - Catia Mourão e Johntan Souza
-- Limiar - Entre o Céu e o Inferno - Elaine Velasco
-- O Trio - Alane Brito
--Vento Sudoeste - Luiz Alfredo Garcia-Roza.
--Alice No Pais Das Maravilhas - Lewis Carrol.
 
 

Voltar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode