(Resenha #10) Caminhos Infernais

27/06/2014 05:26

 

 

Autora: Larissa Sposito

Editora: Dreams House

N° paginas: 103

Avaliação 5/5

 

SINOPSE:

Dez anos depois do acidente onde seu irmão gêmeo desapareceu, Cher se encontra em um novo acidente onde sua própria vida corre risco. No primeiro dia de aula do último ano do colégio, após a entrada de dois garotos novos, a escola pega fogo e ela acaba por desmaiar, recordando-se apenas de uma última imagem em sua mente: o garoto novo loiro alado.
Logan aos 7 anos já sabia que era uma perséfano e escolheu o lado infernal. Agora dez anos depois ele tem a missão de conquistar o ser sobrenatural mais poderoso, mas será que ele conseguirá não ser conquistado?
Nessa estória de conquistas, mentiras, traições e segredos um vilão misterioso manipula três reinos e tudo que ele quer é a morte de Cher. Conseguirá ela sobreviver?
 


 

Um livro cativante que te leva ate as profundezas do inferno com uma historia totalmente sobrenatural,mas encantadora acompanhamos um acidente acontecido com James irmão Gémeo de Cher um acidente diferente de tudo que já se viu, apos sete anos depois do acidente no primeiro ultimo dia de aula de Cher muitas coisas estariam por vir aquele seria um dia de muitas emoções para Cher seria o dia que ela começaria descobrir sua verdadeira natureza, mas mal sabia ela os perigos que isso lhe traria, uma trama que envolve também um relacionamento que de primeira vista parecia ser impossível mas que com o passar do tempo vai se tornando apenas impossível de resistir ...

 

''ELA REPAROU QUE A MÃO DELE CONTINUAVA ESTENDIDA E ENTÃO PENSOU: POR QUE NÃO? COLOCOU SUA NA DELE E DEIXOU-SE SER PUXADA PARA FORA DAQUELA CASA''.

 

No primeiro dia de aula Cher esta acompanhada de sua melhor amiga Joyce observando os dois novos alunos na sala Logan e Miguel, ai é quando um segundo acidente acontece a escola estava em chamas pegando fogo todos saíram em desespero Joyce sem exitar segura no pulso de Cher e sai daquela sala correndo mas elas tropeçam e caem uma sobre a outra esse acidente mudaria a vida de Cher logo apos o acidente ela é levada ao céu, e a partir dali ela começa a descobrir a origem de sua vida, naquele dia Cher descobre parte de sua verdadeira natureza descobre que seu pai era um anjo, sim um anjo!

Em um curto prazo ela teria de tomar uma decisão  para sua vida, teria de escolher entre ser um anjo como seu pai ou alguma outra ''coisa'' que ela nem sabia, igual a sua mãe, ou a morte, Cher não sabia qual era a verdadeira natureza de sua mãe, i agora como tomar uma decisão se ela sabe só parte de sua natureza, a partir dai podemos perceber que mesmo sendo um livro de ficção o livro  nos mostra como é atormentada a vida de um adolescente nos mostra o quanto a vida é formada de escolhas , seja ela boa ou mal, a consequência vem depois.

 Cher tinha que  tomar sua decisão mas como tomar uma  decisão se ela não sabia toda a verdade sobre sua visa?  Cher se encontrava oprimida pois para ela ter uma decisão propiá, para ela saber se era aquilo mesmo que ela queria  ela precisava saber a origem de seu pai e a origem de sua mãe, a de seu pai ela sabia, mas e a de sua mãe, o que seria a sua mãe, a partir dali ela percebe um vazio em sua vida.

Ao voltar para a terra ela se vê desamparada sem saber para onde ir e ainda por cima com sua vida correndo risco, ela acaba encontrando Logan que já estava a sua espera propositalmente  ele tinha sido mandado por Lúcifer para impedir ela de conhecer a verdadeira natureza de sua mãe, Lúcifer era um vilão misterioso que manipulava os tres reinos, ele apena queria a morte de Cher, simples assim.

Nesse ponto do livro eu fiquei com um certo receio do que iria acontecer mas ao continuar a leitura percebi que aonde era para surgir uma morte estava surgindo um romance, um verdadeiro amor que rompia com todas as barreiras.

 

''TODOS SOMOS OBRIGADOS A FAZER ESCOLHAS EM NOSSAS VIDAS. CHER ESCOLHEU DESVENDAR OS MISTÉRIOS DE SUA FAMÍLIA MESMO QUE ISSO A FIZESSE SOFRER.''

 

Nessa estória cheia de mistérios, conquistas, mentiras, traições, e segredos mas também esperança um romance que não era para surgir acaba surgindo entre dois perséfone mudando todo o rumo da estória, nos motivando a virar cada pagina com esperança...

 

''LOGAN FITAVA A MORADA DOS ANJOS, ENQUANTO PENSAVA EM JOYCE E CHER. ERA IMPOSSÍVEL TIRAR AMBAS DE SEUS PENSAMENTOS, EMOÇÕES SE FUNDIAM EM SEU INTERIOR: MEDO PREOCUPAÇÃO, FELICIDADE, RAIVA E UMA PARTE MINUSCULA ERA DISPUTADA PELO AMOR E A ESPERANÇA.''

 

Para quem esta a procura de uma estória sobrenatural leve esse é o livro que eu indico, um livro que contem romance, ficção e mistérios gostoso e leve de ler, um que livro que você se apega de uma tal maneira que não ve a hora de chegar ao final, tem um final simples mas que não te decepciona, fisicamente é um livro com uma capa super atraente, folhas gostosas de passar, um livro simplesmente maravilhoso.

 

 

 

Abraços espero que gostem, eu amei...

Voltar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode