(Resenha #14) A Árvore de Strangeville

12/07/2014 21:30

 
 

 

Autora: Camilla Sá

Editora: Gregory

Nº Páginas: 402

Avliação: (5/5)

Sinopse:

O único sonho de Caroline era ter uma vida normal: morar em uma casa fixa, fazer amigos que durem e ser popular. Mas, sempre que se muda, ela precisa começar tudo de novo. E Caroline não é muito boa nesse “novos começos”. 

Até o dia que chega em Strangeville. Lá, onde tudo parece diferente, ela encontra a Árvore de Strangeville: o elo mágico que separa o mundo real do universo da fantasia. 

Não somente a nova cidade, mas também a sua vida muda drasticamente. Suas preocupações deixam de ser com o lugar onde mora e se torna algo muito maior, como salvar não apenas um, mas dois mundos! 

Com a ajuda de Arthur e Bree, ela terá de enfrentar várias criaturas, esforçar-se para impedir que Klaus domine os mundos e cumprir a missão de colocar tudo em seu lugar. 

Uma história de aventura que faz com que você cruze a fronteira da árvore. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Árvore De Estrangeville.
 
 
 
Mais um livro fascinante da literatura brasileira, o livro conta a estória de  Caroline Stuart filha de um biólogo que não tinha parada de tempo em tempo estava mudando e pobre da menina não gostava disso ela queria apenas uma vida normal ser popular e essas coisas que todas meninas de quinze anos quer, mas certo dia na cidade de STRANGEVILLE tudo em sua vida muda tudo por causa de uma arvore.
 
Esse livro me fascinou bastante, assim que ele chegou  logo de cara ja me chamou a atenção foi ''amor a primeira lida'' pois assim que peguei ele e comecei a ler meu Deus o que era aquilo, não consegui parar de ler como ja falei antes sou um leitor compulsivo se começo não consigo parar mais, e com esse lindo livro não foi diferente.
 
Em uma unica madrugada e um dia fui para tantos lugares, descobri cada poderes e seres alguns que eu nem sabia que existia, o livro usa uma linguagem muito fácil de entender mostra os dilemas da vida de uma adolescente os namoros a frustrações as alegrias, Caroline tinha um apelido e a partir de agora é por ele que vou me referia a ela ''Millie''.
 
Millie era uma boa garota, que certo dia as pressas muda para a cidade de Estrangeville, uma cidade aparentemente comum, mas que escondia muitos mistérios que ficou incumbido a Millie descobrir e ajudar a resolver sorte que ela não estava sozinha, tinha junto com ela em sua aventura Arthur seu fiel ''amigo'' e Bree sua ''amiga'', os três juntos passaram dois meses de muita aventura e ação.
 
Em um mundo totalmente novo e magico para Millie explorar ela descobre o sentido de sua vida,mas a menina era sortuda tinha um grande poder em seu braço que só lendo mesmo para vocês saber, uma estória comovente que também podemos tirar muitas lições para nossas vidas como por exemplo nem tudo é o que realmente parece ser, em breve eu quero reler o livro e reviver cada momento seja eles os de medo os de felicidades, angustia, desespero, insegurança, amor... Quero reviver cada um deles novamente imaginar cada criatura desse mundo magico, isso é o mais legal na leitura desse livro voamos em nossa imaginação parecemos estar dentro do livro e ser os personagens.
 
Um livro de capa atraente e gostosa de passar as mãos, folhas beje que facilita bastante a leitura.
 
Qual o mistério de Arthur que tanto incomodava Millie?
Qual sera o fim de Klaus? E Bree ?
E os mundos o que viraram? São tantas questões e resposta! Bem se eu pudesse responder, mas é sempre bom um pouco de duvida não posso estragar um livro gostoso como esse leiam e saberão.
 
 
 
VÁ VOCÊ TAMBÉM CRUZAR A FRONTEIRA DA ARVORE!!!

Voltar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode