[ RESENHA #5] Depois Do Aborto

21/06/2014 20:33

Depois Do Aborto - Obra de Claunice Orlandi de lima 

Este é um livro forte.

 Seu objetivo é alertar sobre o crime do aborto e suas conseqüências; mas, se você já praticou algum aborto, não pense que tudo esta perdido. Há ainda oportunidades para compensar a nocividade do seu gesto. lê este livro , e sabera  quais oportunidades lhe são oferecidas. 

Os Reseios deste livros vou explicar : Os dois maiores crimes a ser cometidos pela humanidade são o ABORTO e o SUICÍDIO.

Por serem os mais negativos de todos os atos, os mentores espirituais, através  de canais competentes, apelam aos humanos conscientes, que ajudem a desarmar a mão que ergue para matar-se ai mesmo e suspender aquelas mãos que se  juntam para matar a crianca não Nascida.  

- A pessoas que ler o livro  sobre  suicidio ainda não se matou- mas quem vier a ler sobre aborto já poderáter praticado algum; poderá ter induzido alguém a praticálo opu ainda poderá ser um médico aborteiro.

Neste caso, como esta pessoa vai reagir? No mínimo, ela ficará com peso na consciência e, assim estará sofrendo ao inves de não aborta. Um erro em troca de outro, não! então não  levará sofrimento a ninguem , quando o objetivo do livro é justamente evitar dores.

Os anos vam passar e a pessoa não poderá ignorar o problema. è preciso mostrar ao ma verdade sobre o aborto e , se  este exmplar cair em mão de quem já haja prociado morte de uma crinanca não nascida, eu repito:

SE VOCE JA PRATICOU ALGUM NÃO PENSE QUE TUDO ESTA PERDIDO. HÁ AINDA OPORTUNIDADES PARA COMPENSAR A NEGATIVIDADE DO SEU GESTO.

 LÊ, E SEGUI e ADIANTE SABERA QUAIS OPORTUNIDAEDS LHE SÃO OFERECIDAS.

 

Voltar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode