[RESENHA #2] Marley e Eu

21/06/2014 20:30

Marley e Eu, conta a historia de um casal recém casado, Jenny queria testar suas habilidades como mão então é aonde ela e John resolvem adotar um cachorrinho. Logo vão a uma fazenda e e se deparam com uma ninhada, ficaram encanados com a mãe , Lily uma cachorrinha muio dócil, da ninhada eles escolheram Marley e logo se depara também com Sammy boy um cachorro muio mal encarado, ficam com um certo receio de Marley se tornar igual ao pai e torce para que ele seja igual a mãe um cachorro calmo tipico da raça labrador.
 
Mas eles não levaram tanta sorte assim logo Marley cresce e se torna um bagunceiro de primeira, mordia o sofá, potes não sobrava um, nem as escolas de adestramento aguentava aquele cão, desse modo o casal passou a viver sua vida ao lado do pior cão do mundo.
 
 Marley viveu muitas coisas ao lado do casal, esteve presente nos piores ou melhores momento da vida do casal,sempre prestando sua lealdade,mas acima de udo ele provou que tinha um coração puro e um amor enorme.
 
Esse livro nos mostra que para o amor não existe metas ele sempre ultrapassa tudo, e que se lutarmos conseguimos viver com as diferenças abrindo lugar para a felicidade.
 
Veja outras opiniões a respeito:
 
'' Você vai rir, chorar e se surpreender. Marley é um grande e inesquecível cão, e nas mão de um escritor observador,realista e objetivo como Grogan, esta é uma jornada ao mesmo tempo humana e canina, que os amantes de cães adorarão conhecer.''
 
                                                                                                                                     Jon Kartx, autor do best-seller Um Ano de Cão e Os                                                                                                                                                                 Cães Bedlan Farm.
 
                                                                                                                                                        
 
''...uma divertida historia de amor... cheia de entusiasmo canino.''
                                     Janet Maslin, The New  York Times.                    
 

Voltar

Tópico: [RESENHA #6] Marley e Eu

  • Data: 15/07/2014 De: Thaynara Chryslan

    Assunto: resenha

    Tinha muita curiosidade de ler, mas depois do grande sucesso que fez, os spoilers surgiram, e perdi o interesse. Aconteceu a mesma coisa com "A Culpa das Estrelas", tenho curiosidade, mas não tenho vontade lê-lo.

    Bjooos!

    https://vivemosemlivros.blogspot.com.br

    Responder

Novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode