TAG: COMO EU LEIO.

21/06/2014 21:02

Bom gente eu tava dando uma passeadinha pelo blog Mãe to escrevendo e la tinha uma tag para quem quisesse responder eu respondi e la vai minhas respostas:

Como você descobre sobre novos livros para ler?
 
Resp: Através dos sites das editoras e blogs e redes sociais na internet
 
Como você entrou nesse mundo da literatura?
 
Resp: Sempre gostei de ficção e tinha uma a serie que quando criança eu gostava muito(podem até rir mas éra Sitio Do Pica Pau Amarelo)ai eu descobri que tinha também os livros  comecei a ler e não parei mais, depois peguei interesse por outros livros e virei um leitor de carteirinha ate hoje.
 
O seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
 
Resp:  Meu gosto não mudou,  ainda amo muito ficção  e gosto também de livros de auto ajuda, mistérios e romances policiais.
 
Com que frequência você compra livros?
 
Resp: O ano passado eu estava trabalhando então comprei mais, esse ano ta bem difícil.
 
Como você entrou nesse mundo dos canais literários?
 
Resp: Canais ainda não tenho mas estou preste a criar um.
 
Como você reage quando não gosto do final de um livro?
 
Resp: Fico muito trise por exemplo A Menina Que Não Sabia Ler, esse me deixou decepcionado
eu tentei ficar achando soluções para o final ter acabado de um geito que eu não esperava.
 
Com que frequência você espia a ultima página do livro, para ver o que acontece no final?
 
Resp: Eu não vejo a ultima página, não gosto, estraga o gosto de ler o livro.
 
Quantos livros você lê por mês ?
 
Resp: Depende do meu humor se o livro tiver umas 150 paginas engulo ele numa sentada só, rsrs, mas eu devo ler uns 4 livro por mês, pretendo aumentar a quantidade.
 

Bom gente é isso espero que gostem vou deixar uns blog aqui para responder as perguntas também...

Da literaura

 

Alegria de viver e amar o que é bom

 

 

Voltar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode