THE BIG BANG THEORY --- O LIVRO

21/06/2014 21:04

BIG BANG A TEORIA-- O LIVRO!

 

 

Oi, gente hoje eu estava vendo uma revista e vi um a propaganda de um livro que me chamou a atenção é muito comum vermos livros virarem series e filme, mas com esse aconteçeu o contrario a serie virou um livro dando dicas de como suportar um nerd chato, dicas da produção do programa,etc.Então eu resolvi trazer um pouco dessa novidade para voces confiram!

 

 
 
 

Sinopse

 
 
 
 
"Big Bang – A Teoria, Guia não-autorizado da série" é uma obra completa com informações e curiosidades a respeito da série de humor mais inteligente e aclamada do momento. Aqui, o leitor vai conhecer as origens do seriado, vai entender melhor os personagens por meio de análises esclarecedoras, vai aprender a desenvolver seu lado geek e vai ter uma análise microscópica de todo esse universo brilhante e hilário. Um livro para agradar o nerd que existe em cada um de nós
Bom gente eu particulamente gosto muito dessa serie mas ela não fica só nesse livro não 
não tem mais...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sinopse

 

Bazinga! - Um Guia Para a Vida Com Sheldon Cooper - Toni de la Torre

"Investigue a série de TV “The Big Bang Theory”, que é líder de audiência e que evidenciou a cultura nerd em todo o mundo. A visão única do autor acrescenta muito à mitologia da série, mas, como se não bastasse, Toni de la Torre vai ainda mais fundo e traz divertidos apêndices: “Sheldonário”, com os principais verbetes mencionados na série; “As frases de Sheldon”, citações desse divertido personagem em seus diálogos mordazes; e “Curiosidades”. Os cinco capítulos de “Bazinga!” nos convidam a visitar o mundo dos personagens da série e a relembrar passagens dos episódios que falam sobre games, ciência, cinema, literatura, desventuras amorosas, obsessões, outros programas de TV etc." 

Bazinga! - Um Guia Para a Vida Com Sheldon Cooper - Toni de la Torre
 
 
 

BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...


É uma serie que eu particularmente gosto muito, abraços a todos...

 
Os dois livros são de autores diferentes o primeiro é de George Beahm
e o segundo de Toni De La Torre.
 

Voltar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode