Debora Fernandes

BIOGRAFIA

Durante toda a minha vida uma pergunta, ou melhor, uma certeza pesava em meus pensamentos: Não pode ser só isto aqui?! Fui criada no Rio de Janeiro, como toda criança de subúrbio: brincando na rua com os amigos e estudando em escola pública. Iniciada por minha mãe no catolicismo, fiz a primeira comunhão e frequentava a missa todos os domingos. Isso tudo seria normal, se não fosse o fato de conseguir levar quase todos meus colegas de rua para as missas dominicais. E assim fui crescendo. Trabalho desde meus quatorze anos, fiz o normal como quase todas as meninas da minha geração e casei-me pela primeira vez aos vinte anos. Hoje, casada pela segunda vez, tenho duas filhas lindas e mais do que um marido: na verdade, um companheiro de todas as horas. Durante toda a minha trajetória, mesmo sem muito tempo para pôr planos em prática – afinal, tinha que sustentar todas as novas conquistas de uma família brasileira comum - não me saiam do pensamento questões mais abrangentes e de conotação espiritual. Foi quando me foi apresentado um novo universo de possibilidades. Finalmente havia encontrado as respostas para minhas tantas perguntas... Foi então que conheci uma  ordem chamada Sociedade Brasileira de Eubiose. A partir desse “encontro”, nasceu em mim uma vontade imensa de compartilhar com a humanidade todas as minhas descobertas, o que eu fazia desde menina com meus colegas de rua e com minha família. Tentei concluir a faculdade de Letras, mas as necessidades de minhas filhas e de minha família sempre tiveram em primeiro plano para mim. Até que, incentivada por uma pessoa da ordem através de seus programas, reuni forças suficientes para chegar até aqui e realmente pôr em prática o que mais gosto de fazer: compartilhar tudo que aprendo para que todos tenham a possibilidade de sentir a felicidade que sinto.

 

 

 

SOBRE O LIVRO

 

Quarta Capa

 

”Vejam e contemplem o que, por mérito, conseguiram alcançar. O improvável na visão materialista do mundo de vocês é o real e formidabilíssimo para os outros mundos...”

Era simplesmente uma visão belíssima, um mundo dentro de outro mundo. Como eu queria poder compartilhar com toda a humanidade essa beleza infinda

 e dizer a todos que podemos mudar o mundo! É só ter olhos para vermos, ouvidos para ouvirmos. Essas palavras me lembravam alguém que se esforçou muito para mostrar a todos a verdade. No entanto, simplesmente ninguém conseguiu entendê-lo.

- Vocês devem ir agora o portal logo vai se fechar. – alertou Gayatri.

- E Tura? Devemos levá-la? - perguntou Amâncio.

Gayatri inclinou-se sobre Tura e soprou dentro de sua boca o alento. Foi quando todos vimos uma espécie de nuvem brilhosa entrando por sua boca. Tura, então, disse:

- Soprai em sua boca fôlego, resistência e coragem. Agora é com ela. Podem levá-la. Ela ficará bem.

Allamirah e os sete mundos, p. 144-145

 

 

Orelha

Este livro foi escrito com a finalidade de exaltar o sagrado feminino, de tentar  devolver à humanidade a consciência e o seu devido equilíbrio, há tempos retirados propositalmente para que a mulher não ocupasse o seu lugar de destaque na grande senda da evolução. Sem o masculino e o feminino não pode haver o filho, não haverá a continuidade das coisas terrenas e celestes. Falo da essência de tantas mulheres de hoje, detentoras de tanta força e tanta coragem.  Allamirah é o resumo de todas elas, de todas as grandes mulheres com quem tive a honra de conviver e de aprender. São, em sua maioria, mães que em seus úteros geram magia, sem perceberem o quanto podemos ser grandiosos. É o poder das Shaktis , o poder de transformar partículas, células e, juntamente com seu complemento, o homem, criar um novo ser... Verdadeiramente, acredito que, se alguém puder mudar o mundo, esse alguém é uma mulher...

                                                                                                       

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BOOK TRAILER

Para comprar click em (comprar)^^

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuito

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!