R. Laila

 R.Laila nasceu no ano de 1982, no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro. Casou-se aos dezenove anos e tem dois filhos. Desde pequena, sempre foi apaixonada por livros. Com o passar dos anos, leu vários gêneros e dificilmente deixa uma leitura inacabada.
     Nunca se imaginou escrevendo, até que o marido um dia a perguntou por que não escrevia ao invés de ler tantos livros. Naquele momento, não deu importância, mas as palavras dele ficaram martelando em sua mente até que seu primeiro personagem começou a tomar forma.
    Incentivada por uma amiga, R. Laila começou a escrever e decidiu postar os capítulos no wattpad em dezembro de 2013 e, no fim de Janeiro de 2014, já tinha o convite para a publicação de seu primeiro Romance Hot. 
     R. Laila costuma dizer: “Escrevo por amor, com amor e para falar de amor.” Divirtam-se e conheçam o romance que agitou leitoras de todo o país com sua versão inteiramente masculina da história de Guigo e Nina.

 

SEU LIVRO

Sinopse:
    Rodrigo é um solteirão convicto e a única coisa que deseja é a próxima conquista, mas tudo isso muda quando ele vê pela primeira vez a sua melhor e única amiga dançar. Nesse momento, ela vira a sua Deusa de vermelho. Só que não será tão fácil aceitar que os seus sentimentos por ela mudaram. E ainda mais difícil provar isso a ela.
     Uma história em que duas pessoas se conhecem bem o suficiente para saberem que um passado irresponsável e um futuro sem garantias não é o bastante. Afinal, a incerteza e a culpa não podem conviver com o amor, ou podem?
 
 

 

CASO SE INTERESSE DEIXO AQUI TAMBEM O LINK PARA DEGUSTAÇÃO:

CLICK EM ( DEGUSTAÇÃO )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contato

Literatura Para O Saber

BOA LEITURA!!! © 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuito

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!